Sobre

Nossa história começou muito longe de Caçador, foi na Itália, país natal de nosso fundador Fabio Fredianelli, com a paixão pela fotografia herdada de seu Tio Mario. Já no Brasil Fabio seguiu sua carreira na área de informática, mas mantendo sua paixão pela arte da fotografia como hobby.

No ano de 2008 surgiu a oportunidade de transformar o hobby em profissão e iniciou-se a construção do nosso estúdio, que desde a concepção do projeto foi pensado para ser o melhor estúdio fotográfico. Para transformar o hobby em profissão também na área do conhecimento Fabio e sua esposa Glaci fizeram treinamentos com o mais renomados fotógrafos e e produtores do país.

Desde então fizeram o Luna Rossa crescer ano a ano, entregando qualidade e ótimo atendimento aos clientes.

No ano de 2014 seu filho Bruno se juntou ao negócio e trouxe para área administrativa o conhecimento adquirido nas grandes multinacionais que passou durante sua carreia. Além de tocar a área administrativa se especializou em captação de imagens para área de vídeos. Hoje o Luna Rossa está expandindo e sendo bem aceito em outros mercados e atende cidades da região e inclusive nas capitais Curitiba e Florianópolis.